#myGallery{ width: 650px !important; height: 250px !important; overflow: hidden; }

sexta-feira, 25 de março de 2011

Paróquia de São José realiza Estudo da CF 2011



 Na última segunda-feira (21), a Paróquia de São José, Caicó/RN realizou o Estudo da CF 2011. O encontro aconteceu no Salão Paroquial Luiz Medeiros com a participação do agentes de pastoral, representantes de Movimentos e Associações, como também representantes de algumas Escolas que fazem parte da Paróquia de São José.
O Estudo teve a assessoria do Seminarista Paulo Veríssimo que fez uma explanação do tema da CF 2011: Fraternidade e Vida no Planeta, e o Lema: “A criação geme em dores de parto” (Rm 8,22),  e da Coordenadora da CF da Paróquia de São José, Dilma Dantas, que explicou o significado do Cartaz da CF 2011.
Também estiveram presentes o Administrador Paroquial Pe. José Tadeu de Araújo e o Vigário Paroquial Mons. Ausônio Tércio de Araújo.

No final foram elaboradas as seguintes Propostas para a Vivência da CF 2011:
- Campanha de óleo para a fabricação de sabão caseiro.
- Separar do Lixo aquilo que pode ser reciclado e fazer a entrega para os catadores (neste caso será feita uma pesquisa para saber quem são os catadores de lixo, e informá-los quais serão as residências onde os mesmos farão a coleta para reciclagem).
- Confecção de Sacolas de Tecidos para compras, com o objetivo de eliminar a sacola plástica.
- Reproduzir o Material da CF 2011 (CD, DVD) e distribuir aos professores de Ensino Religioso das Escolas que fazem parte da Paróquia de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário