#myGallery{ width: 650px !important; height: 250px !important; overflow: hidden; }

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ministros Extraordinários da Eucaristia são instituídos e antigos renovam seu ministério.




 No dia 20 de março às 19h na celebração da Santa Missa, na Matriz de São José, Caicó/RN, foram instituídos 10 novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE) e renovados os que já exerciam o ministério. Após um período de  curso e formação, ministrado pelo coordenador de pastoral, o Diácono Sérgio André de Araújo, os ministros se preparam para assumir com força e coração o Ministério que consiste em: distribuir a comunhão eucarística, visitas aos doentes levando a comunhão eucarística e visitas às famílias.
A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz e concelebrada pelo Administrador paroquial Pe. José Tadeu de Araújo e peloVigário Paroquial Mons. Ausônio Tércio de Araújo. Estiveram Servindo  ao altar os Diáconos Sérgio André, Edinaldo, Levanildo e Nelson Moisés.
É para a Paróquia uma grande alegria, que esses nossos irmãos estejam a serviço do Senhor. E que eles possam encontrar-se sempre com Cristo na adoração do Santíssimo Sacramento e também nos momentos importantes que temos em nossa comunidade.
Veja outras fotos no link à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário