#myGallery{ width: 650px !important; height: 250px !important; overflow: hidden; }

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pastoral Litúrgica realizará Curso de Liturgia

A Coordenação da Equipe de Liturgia da Paróquia de São José convida-os para um curso de Liturgia com o tema "Liturgia: o que é isso?", a realizar-se no dia 06 de fevereiro de 2011 no Salão Paroquial Luiz Medeiros das 8h às 11h30.
Sua presença é de suma importância para a Paróquia.

CIC "§1068 E este mistério de Cristo que a Igreja anuncia e celebra em sua liturgia a fim de que os fiéis vivam e dêem testemunho dele no mundo. Com efeito, a liturgia, pela qual, principalmente no divino sacrifício da Eucaristia. "Se exerce a obra de nossa redenção", contribui do modo excelente para que os fiéis, em sua vida, exprimam e manifestem aos outros o mistério de Cristo e a genuína natureza da verdadeira Igreja."

 Márcio Pontes e Eloísa Pontes
Casal Coordenador da Pastoral Litúrgica

domingo, 16 de janeiro de 2011

Diocese de Caicó
Paróquia de São José

CONVITE

             A comunidade paroquial de São José de Caicó convida-o para unir-se a ela agradecendo ao Eterno Sacerdote os vinte e cinco anos de Ordenação Sacerdotal de seu Administrador Pe. José Tadeu de Araújo.
             Sua presença entre nós é garantia da ação sobrenatural da graça ministerial do Pastor Eterno.
          “O padre tem a chave dos tesouros celestes é ele quem abre suas portas. É o ecônomo e administrador de seus bens.” (S. Cura d´Ars – Petites Fleus d´Ars

Missa em Ação de Graças
Local: Igreja  Matriz de São José – Caicó/RN
Dia: 25 de janeiro
Hora: 19h